O Penafiel renovou com o guarda-redes Coelho por mais duas épocas, revelou hoje o clube da II Liga de futebol.
O clube e o jogador, de 29 anos, chegaram a acordo para o prolongamento do contrato até 2016.

Coelho chegou ao Penafiel na temporada de 2012/13 vindo do Belenenses, ao qual esteve emprestado durante uma época pelo Paços de Ferreira. Além destes clubes, o guardião jogou ainda no Nelas e no Rebordosa.

O presidente do Penafiel, António Gaspar Dias, esclareceu que esta renovação "faz parte de um trabalho  já a pensar no futuro", admitindo ainda que o guarda-redes titular da equipa penafidelense "faz parte desse projeto".

O dirigente escusou-se ainda a comentar o erro que ocorreu durante o sorteio da Taça de Portugal, em que a hospedeira responsável por tirar os papéis das equipas confundiu Penafiel com Benfica.

"Não há nada para dizer. Não existe nenhuma caça às bruxas. Aquilo tratou-se de um erro e não vou alimentar uma coisa que, de facto, não aconteceu. Erros toda a gente comete", disse em declarações à agência Lusa.

O Benfica foi a equipa que saiu em sorte ao Penafiel, para disputar os quartos de final da prova, e António Gaspar Dias não hesitou em admitir que a sua equipa "tudo vai fazer para contrariar o favoritismo adversário".

"Conhecemos as nossas limitações, mas os jogadores do Penafiel são guerreiros e vão fazer tudo para conseguir um bom resultado", disse ainda.