II Liga

27-03-2014 19:48

Sporting Covilhã quer dar boa imagem até ao final do campeonato

Chaló diz que não quer Sporting Covilhã a sentir vergonha novamente.
Sporting Covilhã quer dar boa imagem até ao final do campeonato

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Sporting da Covilhã disse hoje que não quer que a equipa da II Liga de futebol volte a sentir vergonha, pelo que tem trabalhado a componente psicológica na preparação do jogo com o Trofense.

"Temos feito um forte trabalho psicológico, sobretudo para chamar à atenção as pessoas, porque eu não gosto de me sentir envergonhado, e senti-me envergonhado", disse hoje Francisco Chaló, em declarações à agência Lusa, a propósito da derrota por 3-0 com o último classificado, Atlético.

Para o treinador, o Covilhã tem dado “uma pálida imagem” daquilo que é, mas garante que, com sete jornadas para disputar, ainda há “tempo de acabar em beleza”.

O Sporting da Covilhã, 14.º classificado da II Liga, com 42 pontos, defronta no domingo o penúltimo, Trofense, e Chaló entende que os "leões da serra" têm condições para vencer, apesar dos argumentos da formação adversária.

"Se nós estamos mais pressionados, o Trofense está dez vezes mais pressionado. Nesta altura o Covilhã está como o Trofense quando veio à Covilhã, na primeira volta, e nos goleou. Na altura o Trofense não ganhava a ninguém, e ganhou-nos. Nesta altura estamos na mesma situação", acrescenta Francisco Chaló.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa