A lista liderada por António Cruz anunciou esta quinta-feira a construção de um pavilhão dentro de dois ou três anos, na apresentação de um programa com 92 medidas para as eleições do Beira-Mar.
Em conversa com os jornalistas, o candidato lamentou a perda do pavilhão do Alboi, que vai ser entregue ao novo proprietário a 31 de julho: "Fizemos todos os esforços para ficarmos com o pavilhão, mas as nossas propostas não foram bem acolhidas".
O líder da lista B sublinhou que o novo pavilhão ainda não tem local definido, mas deve ficar situado na cidade, garantindo existirem já "acordos com várias empresas" e o "apoio da Câmara Municipal de Aveiro".
António Cruz abordou também a relação com o atual líder da SAD aveirense, sublinhando que "Scafuro reconheceu que esta lista concebeu várias soluções que vão ao encontro daquilo que ele pretende".
"O presidente da SAD tem todo o interesse em dialogar connosco e nós com ele", referiu o candidato, que acrescentou que "o projeto de Omar Scafuro é a subida de divisão já no próximo ano".
O programa concebido pela lista B vai ser apresentado com maior detalhe aos sócios numa sessão de esclarecimento marcada para esta sexta-feira, pelas 21h30, na Casa da Comunidade Sustentável, em Aveiro.
As eleições para a direção do Beira-Mar realizam-se no dia 3 de maio e contam duas listas a sufrágio: a lista A, do atual presidente António Regala, e a lista B, encabeçada pelo ex-dirigente António Cruz.