A comissão constituída pelos clubes da II Liga de futebol reuniu-se esta quinta-feira com três pré-candidatos às eleições da Liga Portuguersa de Futebol Profissional (LPFP) para analisar as suas propostas.
Em declarações à agência Lusa, José Godinho, presidente da Oliveirense e porta-voz daquela comissão, confirmou a reunião mantida hoje com três dos pré-candidatos às eleições da Liga: Paulo de Carvalho, Paulo Teixeira e Carlos Marta.
Ainda de acordo com José Godinho, foram reuniões de apresentação das propostas dos candidatos, indo agora a comissão elaborar um resumo, para que possa mais tarde decidir qual o candidato a apoiar.
Além destes três pré-candidatos, foi já ouvido anteriormente Rui Alves, faltando agora Rui Rangel, cuja reunião está para breve, e Fernando Seara, que ainda não solicitou pedido de reunião.
José Godinho informou ainda que a comissão tem nova reunião na próxima semana, devendo apresentar as suas conclusões a 02 de junho, dia em que deverá ser anunciado o candidato que apoiará nas eleições.