O presidente da Oliveirense, formação da II Liga de futebol, disse esta sexta-feira que ainda não decidiu se irá continuar no cargo e que tem que "reunir condições para que isso possa acontecer".
Em declarações à agência Lusa, José Godinho referiu que vai ponderar sobre o assunto e que na próxima segunda-feira já terá uma conclusão.
"Há condições que têm que ficar garantidas. Vou reunir com várias forças da cidade para ver o que podemos fazer pela Oliveirense. Há questões que eu quero definir antes de avançar para mais um ano. Só depois posso decidir se continuo ou não", referiu o dirigente.
José Godinho, que chegou à presidência da Oliveirense em 2009, garantiu ainda que "é necessário começar já a preparar a próxima época" e, por isso, afirma "que esta questão tem que estar resolvida".
"É fundamental que isto fique resolvido para se preparar da melhor forma a próxima época. Na próxima segunda-feira já terei uma decisão tomada em relação a esta questão", anunciou ainda o também porta-voz da comissão da II Liga.