A comissão constituída pelos clubes da II Liga de futebol reuniu-se hoje com Rui Rangel, pré-candidato às eleições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), para analisar as suas propostas.
Em declarações à agência Lusa, José Godinho, presidente da Oliveirense e porta-voz daquela comissão, explicou que "esta foi a última reunião com os pré-candidatos, já que mais nenhum, dos restantes nomes anunciados para a presidência da LPFP, solicitou reunir com a comissão".
"A reunião correu muito bem. Rui Rangel expôs as suas ideias e fez uma abordagem total dos problemas da Liga. Essas ideias foram registadas e agora vamos reunir tudo e fazer o nosso trabalho de casa para, na próxima segunda-feira, tomarmos as nossas decisões", disse José Godinho.
Na semana anterior, a comissão já havia reunido com outros quatro pré-candidatos: Rui Alves, Paulo de Carvalho, Paulo Teixeira e Carlos Marta.
José Godinho informou ainda que a comissão tem nova reunião na segunda-feira, altura em que deverão ser apresentadas as conclusões e anunciado o candidato que a comissão apoiará nas eleições.