A Oliveirense continua num impasse no que diz respeito à presidência do clube, uma vez que foi novamente adiada a assembleia eleitoral, em virtude de não ter aparecido esta quarta-feira qualquer lista candidata.
A próxima assembleia eleitoral será marcada quando houver algum candidato à presidência ou, conforme afirmou o presidente da assembleia geral da Oliveirense, Jorge Casimiro, "haja alguma solução".
Jorge Casimiro explicou à agência Lusa que "neste momento o clube está sem direção mas, no caso do futebol, tem uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ), que pode começar já a preparar a próxima época".
"O futuro da Oliveirense não está hipotecado. Estamos apenas num impasse. A SDUQ já está a preparar a próxima época e já demos um passo importante que foi garantir a inscrição na Liga. A Oliveirense cumpriu com todos os requisitos", anunciou o presidente da assembleia geral do clube de Oliveira de Azeméis.
Por outro lado, José Godinho, o ainda presidente da Oliveirense, garantiu que não tomou uma decisão em relação à sua continuidade no cargo, já que, para já, não conseguiu as garantias que desejava para o clube.
"Tem havido um esforço muito grande por parte do presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis para que se consiga desbloquear algumas situações e arranjar garantias para a Oliveirense. De qualquer forma, as situações não estão definidas e eu continuo a aguardar. Em breve vou ter novidades", esclareceu ainda José Godinho.