O defesa Eduardo Enrique, ex-Guarani, Brasil, é reforço do Trofense, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol, que ofereceu um contrato de duas épocas ao atleta brasileiro.

Formado nos brasileiros do EC Bahia, Eduardo Enrique, de 22 anos, chega à Trofa proveniente do EC Guarani, também do Brasil.

"Estreou-se na série A do Brasileirão em 2012, pelo Bahia, e em 2014 ajudou o EC Guarani a conseguir uma vaga na divisão de acesso em 2015. Neste momento, disputa a final de apuramento de campeão da segunda divisão do Futebol Gaúcho", lê-se na nota do Trofense.

O arranque da pré-época no emblema da Trofa está agendado para 01 de julho, enquanto os exames médicos serão realizados nos dias 27 e 30 de junho.

Esta semana o clube confirmou a realização de alguns jogos treino: dia 12 de julho com o Gil Vicente, em casa, 16 com o Feirense, em Santa Maria da Feira, e a 19, em Chaves, com o clube local, voltando à Trofa a 20 de julho para receber o União da Madeira, antes de, a 23, se apresentar aos sócios diante do agora primodivisionário Penafiel.