O defesa João Paulo Dantas, ex-Atlético Sorocaba, e o avançado João Vieira, ex-Torreense, são os dois novos reforços do Desportivo de Chaves, clube da II Liga de futebol, anunciou hoje o técnico, Norton de Matos.

O brasileiro João Paulo, de 26 anos, com contrato por um ano, regressa ao futebol português depois de, na época de 2009/10, ter representado o Freamunde.

No currículo, o atleta conta ainda com passagens pelo Palmeiras, Ipatinga, Santo André, Bragantino, no Brasil, e Inter Baku, no Azerbaijão.

“Quero fazer história no Chaves, porque este clube merece e, além disso, quero colocar a equipa na I Liga”, disse hoje, durante a sua apresentação.

Com contrato por um ano com mais um de opção, o avançado João Vieira, de 22 anos, é formado nas escolas da União de Leiria e já representou o Marítimo e o Marítimo B.

“As minhas expetativas são elevadas, espero jogar e fazer com que o Chaves esteja no lugar merecido, ou seja, na I Liga”, afirmou.

Além destes dois novos atletas, a equipa de Trás-os-Montes já apresentou mais nove reforços, nomeadamente Tarcísio (ex-Moreirense), Serginho e Hugo Santos (ex-Santa Clara), Ícaro (ex-Feirense), João Patrão (ex-Sporting de Braga), João Reis (ex-Farense), João Vicente (ex-Tondela), Paulo Monteiro (ex-Académico de Viseu) e João Mário (ex-Atlético).

A equipa de Trás-os-Montes realiza, entre 06 e 12 de julho, uma semana de estágio em Melgaço, tendo agendado, nesta vila, o primeiro jogo de preparação frente ao Leixões, a 09 de julho.

Até final de julho, o emblema "azul-grená" tem partidas marcadas com o Sporting de Braga, no Estádio Axa, a 12, em casa com o Tondela, a 16, uma deslocação a casa do FC Porto B, a 18, e recebe o Paços de Ferreira, a 23, naquele que será o jogo de apresentação aos sócios.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.