O avançado Tozé Marreco está de regresso ao Tondela, depois de uma curta passagem na época passada, assinando agora um contrato válido até junho de 2016, anunciou esta noite de quarta-feira o clube da II Liga.

Os tondelenses nunca esconderam admiração pelo ponta de lança português de 26 anos, retribuindo o atleta sempre com palavras elogiosas para com a instituição antes de rumar ao Olhanense em janeiro deste ano.

Tozé Marreco regressa ao Tondela depois de representar o clube entre julho e dezembro do ano passado, altura em que marcou 11 golos. O avançado tem no seu currículo uma lista considerável de clubes que já representou tanto em Portugal como no estrangeiro. Entre eles, o ainda União de Coimbra, Mirandense,

Académica, Pampilhosa, Zwolle (Holanda), Alavés (Espanha), Lokomotiv Mezdra (Bulgária), Servette (Suíça), Desportivo das Aves, União da Madeira, Naval, Beira-Mar e Olhanense.

Tozé Marreco é o décimo reforço do Tondela para a época de 2014/2015 depois da contratação do guarda-redes Rui Nereu, dos defesas Edu Machado, Vítor Alves, Ricardo Rocha e Nuno Santos, dos médios Bruno Monteiro e Rúben Saldanha.

Para o setor atacante os tondelenses já se tinham reforçado também no Freamunde com os avançados Joel e Luís Machado a acompanharem o treinador Carlos Pinto neste novo desafio na II Liga.