O Feirense venceu hoje por 6-1 uma equipa constituída por sócios, em jogo de apresentação da equipa da II Liga de futebol, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Numa iniciativa inédita, o clube deu a oportunidade aos sócios de competirem com a equipa profissional, que acabou por vencer o jogo com golos de Fabinho (12), Hélder Rodrigues (32), João Santos (37) e Diogo Fonseca (39, 43 e 54). O golo de honra da equipa de sócios foi apontado por Germano Gomes (50), na transformação de uma grande penalidade.

Num jogo que durou apenas 60 minutos, Fernando Costa, presidente do clube “fogaceiro”, foi o líder da equipa de arbitragem.

Pela primeira vez na história do Feirense, jogadores e sócios pisaram o relvado para se defrontarem, registando-se animação nas bancadas, sobretudo aquando das intervenções da equipa de arbitragem liderada por Fernando Costa.

A equipa do Feirense foi orientada por Artur Brandão, ex-jogador e presidente do clube, enquanto a equipa de sócios esteve sob o comando também de um ex-jogador, Eduardo Soares.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.