O extremo Quinaz e o avançado Mário Mendonça são reforços da Oliveirense para a temporada de 2014/15, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Os jogadores chegaram a acordo com o clube de Oliveira de Azeméis e começam a treinar juntamente com o restante grupo já na sexta-feira.

Quinaz, de 29 anos, que nas duas últimas épocas representou o Portimonense, chegou a ser anunciado como reforço para esta época do Atlético Baleares, da terceira divisão espanhola, mas o negócio acabou por não ser concluído.

Para além do clube algarvio, Quinaz jogou ainda no Odivelas, Pêro Pinheiro, Atlético do Cacém, Pinhalnovense, Desportivo das Aves (nestes dois últimos foi treinado por Paulo Fonseca) e no Atlético.

Mário Mendonça, de 22, fez a sua formação nas escolas do Esposende, tendo depois jogado no Chaves e no Pedras Salgadas.

Os dois jogadores juntam-se assim ao médio Zé Pedro (ex-Feirense), ao guarda-redes Hélder Godinho (ex-Viseu), a Walter Patrick (ex-Naval), a Bruno Simão (ex-União de Leiria) e a Tiago (ex-Ribeirão), atletas que já foram apresentados como reforços da Oliveirense para a temporada de 2014/15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.