António Conceição deixou de ser treinador do Olhanense. O técnico esteve reunido com a direção do clube, tendo chegado a acordo com Igor Campedelli, acionista maioritário da SAD, para deixar de ser treinador do clube, segundo adianta o jornal Record.

O treinador de 52 anos acabou por sair esta manhã do Estádio José Arcanjo quando a equipa terminava a sessão de treinos já sob o comando dos adjuntos Luís Baltasar e Valter Onofre. Embora não haja confirmação, o treino agendado para a parte da tarde poderá ser desmarcado.

Isidoro Sousa, presidente do clube, também já esteve no recinto e terá iniciado o processo com vista à seleção do novo técnico. Jorge Paixão, Litos e Lázaro Oliveira podem voltar a ser opções para o comando técnico da equipa de Olhão. Quando António Conceição assumiu o controlo do clube no início da época, a direção também tinha estabelecido contato com os referidos técnicos, tendo optado por António Conceição.

O Olhanense é 15º na Segunda Liga, somando três vitórias, três empates e quatro derrotas em dez jornadas. Nas duas últimas jornadas, os "leões de Olhão" averbaram duas derrotas, frente a Farense (3-1) e FC Porto B (7-0).