O União da Madeira venceu o Marítimo B por 2-0, com golos dos madeirenses Miguel Fidalgo e Élio Martins, em jogo da 14.ª jornada da II Liga de futebol, disputado na Ribeira Brava.

O União da Madeira regressou assim às vitórias, depois de derrotas ante Freamunde e Tondela e empates com Braga B e Trofense, beneficiando dos tentos de Miguel Fidalgo, aos 28 minutos, e de Élio Martins, aos 52.

Numa primeira parte movimentada e com qualidade, o Marítimo B foi a primeira equipa a criar perigo e por diversas vezes, mas sem sucesso.

Contudo, foi o União da Madeira a adiantar-se no marcador, à passagem dos 28 minutos, por Miguel Fidalgo, que correspondeu da melhor maneira a um centro de Chico.

A segunda metade manteve a mesma intensidade da primeira, mas foi o União da Madeira a entrar melhor e, aos 52 minutos, dilatou a vantagem, num rápido contra-ataque conduzido por Kisley e finalizado por Élio Martins.

Até final, o Marítimo B ainda tentou reduzir a diferença, mas o melhor que consseguiu foi um remate ao poste, aos 70 minutos, por Fernando Ferreira, na cobrança de um livre.