II Liga

27-01-2015 19:29

Thiago Freitas está à experiência no Freamunde

Brasileiro, de 27 anos, jogou na época passada no Hapoel Rishon, de Israel.
Thiago Freitas
Foto: JOSE COELHO / LUSA

Thiago Freitas, ao serviço do Feirense em 2012

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O médio brasileiro Thiago Freitas começou hoje a treinar em Freamunde, na esperança de convencer o técnico Filó, confirmou à Lusa fonte do atual terceiro classificado da II Liga de futebol.

Thiago Freitas, de 27 anos, jogou na época passada no Hapoel Rishon, de Israel, num percurso que já o levou à Hungria e Alemanha, tendo representado em Portugal o Feirense, entre 2010/11 e 2012/13.

O futebolista brasileiro é um potencial candidato à vaga de médio defensivo, apesar do interesse do Freamunde em Nikiema, ex-Sporting de Braga B, na certeza de que é uma das posições a reforçar no clube até ao dia 02 de fevereiro, data limite para o encerramento do mercado de transferências.

Lio continua em tratamento a uma entorse no tornozelo esquerdo e é o único lesionado da equipa, que perdeu a liderança da II Liga para a Oliveirense na 24.ª jornada, caindo para o terceiro lugar, após empate a uma bola no reduto do Atlético, num jogo em que alinharam 75 minutos reduzidos a 10 elementos, por expulsão de Dally.

Conteúdo publicado por Sportinforma