O jovem jogador assinou um contrato válido até ao final da temporada 2015/2016 e esta manhã já treinou com a nova equipa, disse à agência Lusa fonte oficial do clube.

Formado nas escolas do Paços de Ferreira, o médio ofensivo, que também pode atuar a extremo esquerdo, chega à Vila das Aves depois de um início de época convincente no Vizela, clube que disputa o Campeonato Nacional de Seniores.

Sandro Rafael participou em 23 jogos dos vizelenses, tendo sido titular em 18 deles e marcado oito golos (três no Campeonato Nacional de Seniores e cinco na Taça de Portugal).

Na Vila das Aves, Rafinha reencontrará Emanuel Simões, técnico que orientava o Vizela e que, a 06 de janeiro, rendeu Fernando Valente como treinador principal dos avenses. Além do Paços de Ferreira, onde se formou, o mais recente atleta do Aves já defendeu as cores do Ribeirão, do Tirsense e do Trofense.

Este é o segundo reforço assegurado pelo Desportivo das Aves na reabertura do mercado, depois de o clube ter anunciado também a contratação do jovem médio João Amorim, proveniente do Benfica B.

Com 25 jornadas já disputadas, o Desportivo das Aves segue no 19.º lugar do campeonato da II Liga, com 28 pontos.