O treinador do Olhanense, Jorge Paixão, afirmou hoje que pretende cumprir o contrato com o clube da II Liga de futebol, mas referiu que para sair basta que a direção cumpra as cláusulas contratuais.

"Tenho contrato com o Olhanense e esse contrato é para cumprir. Quando não quiserem que eu continue, existem cláusulas no contrato que é só cumprir e eu saio", disse Jorge Paixão, após a derrota da sua equipa na deslocação ao Sporting B (2-1), em jogo da 26.ª jornada.

Jorge Paixão comentou as notícias que davam conta de que o italiano Cristiano Bacci iria assumir o comando técnico do Olhanense.

"Entrei de cabeça erguida e quando sair também é de cabeça erguida e em linha reta. Não é fácil gerir esta situação, de aparecer um treinador na imprensa a falar como novo treinador do Olhanense e ninguém desmentir esta situação", explicou.

O técnico da equipa do Algarve lembrou os muitos problemas que o clube tem sentido e lamentou a grande penalidade sofrida no jogo de Alcochete, por mão na bola de um jogador do Olhanense, considerando que o lance só não aconteceria "se o jogador não tivesse braço".

O treinador adjunto do Sporting B, Francisco Barão, mostrou-se solidário com o seu colega de profissão.

"Foi um jogo entre duas boas equipas. O Olhanense surpreendeu-me, com todos os problemas que tem passado e são públicos, apresentou-se aqui bem. Quero dizer que nós, técnicos da equipa B, somos solidários com Jorge Paixão e os problemas que tem atravessado e sentido", disse.