O treinador do FC Porto B fez a antevisão do próximo jogo dos "dragões" diante do Oriental, em encontro a contar para a 30ª jornada da II Liga, e assumiu que não esperava a atual escassez no plantel da equipa portista.

Na véspera de visitar o Oriental para a 30ª jornada da II Liga, Luís Castro fez o lançamento do próximo desafio do FC Porto B, e sublinhou que não esperava tantas saídas do plantel no último mês de janeiro.

"Estamos no meio de um contexto extremamente difícil do percurso da equipa B, que perdeu várias unidades em Janeiro, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Tínhamos um plantel mais vasto na época passada. Este ano ele está mais apertado. Temos recorrido ao plantel sub-19 para suprir alguns problemas e fazer evoluir outros jogadores, proporcionando-lhes outros contextos competitivos. Os resultados são sempre muito apertados, há muitas dificuldades em ganhar pontos. Vamos tentar jogar no campo todo, sem cautelas defensivas exageradas. Vamos tentar criar dificuldades ao Oriental", afirmou Luís Castro ao site oficial do FC Porto.