O União da Madeira, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que chegou a acordo com defesa-central português Jaime Simões, que rubricou um contrato válido até ao final da presente temporada.

Jaime Simões, de 25 anos, que tanto pode atuar como defesa-central ou médio defensivo, representava os romenos do CFR Cluj, no qual ingressou no início da época, tendo atuado em apenas duas ocasiões.

O reforço do União iniciou a sua carreira na temporada 2007/08, no Beira-Mar, clube que representou até 2013/14, tendo pelo meio um empréstimo ao Avanca, em 2009/10.

Esta inscrição internacional, fora do período de transferências, foi autorizada pela FIFA, sendo este mais um jogador à disposição de Vítor Oliveira, o qual não deverá contar mais esta temporada com o médio Wanderson, que tinha sido contratado neste ‘mercado’ de inverno, mas que contraiu uma lesão grave logo na sua estreia, ante o FC Porto B.

O União da Madeira ocupa presentemente o quarto lugar da II Liga, com 51 pontos, menos seis do que o líder, o Desportivo de Chaves.