A SAD do Atlético Clube de Portugal, da II liga de futebol, informou através da sua página oficial no Facebook, que as suas instalações foram novamente assaltadas, tal como acontecerá no final do mês de dezembro.

Em comunicado, a administração da SAD informou que foram "furtados documentos e algum dinheiro" das instalações administrativas, bem como o posto médico, onde foram roubadas "malas de apoio para os jogos, assim como equipamento diverso de apoio médico".

A Administração lamentou o sucedido, relembrando que em três meses ocorreram dois assaltos. “O que não deixa de ser preocupante as motivações que originam esta onda de assalto”.

Em declarações à agência lusa, Admar Hipólito, diretor desportivo dos alcantarenses, mostrou-se preocupado, considerando o ato estranho, pois "foi furtado o pouco dinheiro que havia, bem como documentação, mas deixaram a impressora", afirmou o dirigente, que confirmou a apresentação de uma queixa-crime contra desconhecidos.

"Não quero ser ma língua, mas tenho as minhas deias de quem tenha feito o assalto mas não quero entrar por aí, até porque a policia judiciaria esteve cá, tirou as impressões digitais e abrimos uma queixa-crime contra desconhecidos", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.