O presidente da administração da SAD do Beira-Mar, Omar Scafuro, demitiu-se do cargo, segundo avançou este domingo o diretor desportivo do clube de futebol, Nuno Frechaut, em conferência de imprensa.

Após a partida com o Benfica B, que os aveirenses perderam por 2-1, na 36.ª jornada da II Liga, Nuno Frechaut anunciou que a SAD vai ter novo líder, mas não quis adiantar possíveis nomes de substitutos, dizendo apenas que o clube "vai continuar com as mesmas ajudas que tem tido até agora".

"Acreditamos que as pessoas que temos vão continuar a ajudar este grande clube a ser novamente um histórico" disse Nuno Frechaut, agradecendo "o esforço que Omar Scafuro fez para arranjar uma solução para o Beira-Mar".

Frechaut adiantou que a situação dos salários em atraso ainda não foi resolvida, mas que o plantel aveirense "vai voltar a treinar normalmente", ficando a aguardar pela nomeação da nova administração da SAD.

O Beira-Mar realizou uma greve de zelo aos treinos na passada semana devido aos salários em atraso e perdeu dois atletas do plantel, o médio Billal e o guardião Márcio, que rescindiram por justa causa.