Hélder Cristóvão espera muitas dificuldades frente ao líder da classificação: ”Estamos à espera de um jogo de dificuldade muito elevada, frente à equipa mais completa da 2ª Liga, que mais problemas nos causou em casa e que melhor soube gerir os diferentes momentos do jogo. Está em primeiro lugar com todo o mérito. Tudo isso nos motiva, faz-nos crescer e temos de estar ainda mais concentrados”, afirmou o treinador ao site oficial do SL Benfica.

O técnico da equipa B “encarnada” acrescentou ainda que “Apesar do período de recuperação face ao último jogo ser curto, este é o jogo ideal, daqueles que gostamos de jogar para proporcionar aos nossos atletas uma exigência que vão encontrar em fases futuras. A nossa equipa é muito jovem e estarão sete juniores na convocatória, o que nos deixa muito satisfeitos com o trabalho que temos vindo a fazer”, disse.

Para Hélder Cristóvão, a ligação da equipa B com a formação, continua a ser fundamental no projeto:” Estamos prontos, preparados e vamos a Tondela disputar os três pontos. Não jogamos em função do adversário, mas sim mantendo uma identidade forte e muito nossa. Queremos c continuar a jogar bem, a dar um bom espetáculo e a formar jogadores para o futuro”.

Benfica B e Tondela defrontam-se esta quarta-feira, no Estádio João Cardoso, às 16 horas.