O guarda-redes Rui Nereu acertou hoje o regresso ao Freamunde, clube no qual se sagrou campeão nacional de seniores, em 2012/13, depois de ter representado o Tondela um ano, informou hoje a formação da II Liga de futebol.

"Rui Nereu, português de 29 anos, guarda-redes que já foi campeão pelo SC Freamunde e este ano se sagrou campeão pelo Tondela, regressa até nós, onde esta tarde assinou contrato com ‘estrela' ao peito", informou o Freamunde, na sua página oficial da Internet.

A duração do contrato com o guarda-redes formado no Benfica é válido por uma época e, no Freamunde, Rui Nereu terá a concorrência a Marco Rocha e de Danny.

Nereu é o segundo reforço do Freamunde, depois do argentino Iván Pérez, de 25 anos, que representou o clube argentino Independiente e joga habitualmente como médio ofensivo, preferencialmente no lado esquerdo.

Até ao momento, a formação freamundense, que terminou a II Liga 2014/15 no oitavo lugar, conta com 16 elementos.

Além daqueles dois reforços, o plantel às ordens de Filó, que também renovou contrato, é formado pelos guarda-redes Marco Rocha e Danny, os defesas Tiago Mesquita, Rocha, Luís Pedro, Amadeu, Rui Raínho e Huguinho, os médios Robson, Barbosa, Pedrinho e Fausto Lourenço, além dos avançados Tiago Leão e Ansumane.

O início dos trabalhos para a temporada 2015/16 está marcado para o dia 29 de junho, sendo precedido pelos exames médicos, marcados para os dias 25 e 26.