O Oriental, clube da II liga de futebol, anunciou esta quinta-feira a renovação de nove futebolistas para a próxima época bem como a data para o início da pré-temporada.

Num comunicado na página oficial do clube no Facebook, pode ler-se que Mota, Bruno Aguiar e Carlos Saleiro prolongaram contrato por uma temporada, enquanto os defesas Daniel Almeida, Hugo Grilo, João Pedro e Alexandre Rita, o médio Tiago Mota e o avançado Henrique Gomes renovaram por duas épocas.

"O Clube Oriental de Lisboa - Futebol SDUQ, Lda vem por este meio anunciar que chegou a acordo com nove jogadores para a renovação dos respetivos contratos profissionais. O guarda-redes Mota, Bruno Aguiar e Carlos Saleiro renovaram por uma temporada (2015/16), enquanto Daniel Almeida, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Henrique Gomes e Alexandre Rita prolongaram o seu vínculo por duas épocas", lê-se na nota do clube.

Estes nove atletas juntam-se a "João Amorim, Ballack, Valdo Alhinho e Tom, todos com contrato válido para a temporada de 2015/16, e André Almeida cujo contrato de empréstimo só termina em junho de 2016" bem como aos reforços Júlio César e Rodolfo Simões.

No mesmo comunicado a formação de Marvila revela que "o início da pré-época está agendado para dia 06 de julho, segunda-feira, com um treino inaugural a realizar no Campo Eng.º Carlos Salema".