O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, renovou contrato, por mais uma temporada, com os médios Bruno Magalhães, Siaka Bamba e Gustavo Souza, adiantou hoje à Lusa fonte do clube.

Bruno Magalhães, de 33 anos, representou o clube de Trás-os-Montes entre 2006/07 e 2010/11, tendo depois alinhado pelo Ribeirão e Freamunde, regressando há três temporadas.

O costa-marfinense Siaka Bamba, de 25 anos, que teve uma passagem ainda esta época pelo Nea Salamis, do Chipre, faz a sua terceira temporada ao serviço do emblema ‘azul-grená’, depois de já o ter representado entre 2007/08 e 2009/10.

Gustavo Souza, brasileiro de 30 anos, alinha pela sexta temporada ao serviço do Desportivo de Chaves, única equipa portuguesa que representou, a par do Freamunde.

Para a época 2015/16, o Desportivo de Chaves já oficializou oito reforços: Miguel Oliveira (ex-Arouca), António Filipe (ex-Paços de Ferreira), Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar) e Mike (ex-Santa Clara), Assis (ex-Beira-Mar), Diogo Cunha (ex-Moreirense) e Ludovic (ex-Santa Clara).

Orientado pelo Vítor Oliveira, que rendeu Carlos Pinto no comando técnico, o clube inicia a pré-época na quarta-feira com a realização de exames médicos.