O Freamunde anunciou hoje ter chegado a acordo com Paulo Grilo, futebolista que na época passada alinhou por Penafiel e Feirense, num contrato válido por uma temporada com a equipa da II Liga.

“O Sport Clube de Freamunde chegou a acordo com o atleta Paulo Grilo, para representar o clube na próxima época”, pode ler-se na informação publicada pelo clube nortenho na sua página de Facebook.

Paulo Grilo, de 23 anos, é um jogador polivalente, utilizado ultimamente em posições defensivas no corredor esquerdo, embora jogue habitualmente a médio centro, constituindo mais uma opção para o técnico Filó na zona central do meio campo.

Natural da Figueira da Foz, o antigo internacional sub-20 repartiu a sua formação pela Naval 1.º Maio e Académica de Coimbra, clube pelo qual se estreou no escalão principal, em 2010/11, com a participação num total de sete encontros.

Paulo Grilo, que representou ainda Santa Clara e Sporting de Covilhã, representou, na época passada, o Penafiel (cinco jogos), transferindo-se, depois, para o Feirense (10 jogos), clube no qual terminou a temporada.

O esquerdino é o nono reforço do Freamunde para 2015/16, depois do guarda-redes Rui Nereu (ex-Tondela), do defesa Leandro Albano (ex-Atlético), dos médios Iván Pérez (Argentina) e Hernandez (ex-Huracan).

A lista de reforços inclui ainda os avançados Diogo Ramos (ex-Doxxa), Cafú (ex-Feirense), Feng (ex-Oliveira do Bairro) e Tapparello (ex-Lanus).