O Atlético, da II Liga de futebol, anunciou hoje mais um reforço para a sua equipa, o ponta de lança da Costa do Marfim Dijilly Vouho, que alinhou no Santa Clara na época passada.

O avançado costa-marfinense, de 28 anos, marcou dois golos em 21 jogos ao serviço da equipa açoriana, na II Liga, depois de se transferir do Dínamo de Tbilisi, da Geórgia, onde iniciou a temporada, tendo ainda alinhado em dois jogos antes de rumar para os Açores.

De resto, Vouho foi jogador do Dínamo Tbilisi na época 2013/14, pelo qual alinhou em 23 jogos, tendo marcado quatro golos, depois de ter representado o AEL Limassol, de Chipre, durante as duas épocas anteriores.

Antes de experimentar o futebol cipriota, Vouho alinhou por vários clubes portugueses, como o Sporting da Covilhã, a Académica (por duas vezes), o Portimonense e o Santa Clara, ao qual regressa agora.

Dijilly Vouho é a sétima contratação dos lisboetas, juntando-se ao defesa Maurício (ex- Cova da Piedade), aos médios Diogo Pires (ex- Desportivo das Aves), Vladimir Forbs (ex- Tirsense), Hélio Cruz (ex-Moreirense) e Djikiné (ex- Sporting da Covilhã) e aos avançados Nélson Mendes (ex- Real Massamá) e Stehb (Operário).