O diretor desportivo do Mafra, Quim Zé, disse hoje que o clube está à procura de mais quatro jogadores para reforçar o plantel, no ano de estreia na II Liga portuguesa de futebol.

“Faltam-nos quatro jogadores para completar o plantel. Já identificámos as lacunas da equipa e queremos contratar um guarda-redes, um central, um lateral-esquerdo e um avançado. Os futebolistas que desejamos estão referenciados, mas ainda estamos em fase de contatos e negociações", referiu.

O Mafra tem o seu primeiro compromisso oficial no dia 02 de agosto, data em que defronta o Leixões em partida relativa à Taça da Liga, tendo a apresentação oficial da equipa marcada para 26 de julho.

De momento, o técnico Jorge Neves conta com os guarda-redes Filipe Leão e Godinho, os defesas Monteiro, Sandro, Pengfei, Hugo Costa, Mauro (ex-Sertanense) e André Teixeira (ex-Belenenses), os médios Tiago Costa, Leo, Vasco Varão, Laurindo, Fred (ex-Belenenses), Kaká e Diogo Gouveia (ex-Boavista), e os avançados Luís Carlos, Alisson, Diogo Ribeiro (ex-Belenenses), Adelaja (ex-Farense) e Aílton Júnior (ex-Sporting Braga ‘B').

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.