O Varzim goleou hoje o Feirense por 5-0, em jogo de preparação das duas equipas para a nova época da II Liga de futebol, disputado em Santa Maria da Feira.

Num confronto entre equipas do mesmo escalão, o Varzim chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Rui Costa (20) e Nelsinho (24). Nélson Agra (66), Stanley (81) e Sá 89) anotaram os restantes três tentos na segunda parte.

O Varzim foi a equipa mais pressionante na fase inicial e chegou à vantagem com alguma facilidade. Mourão rematou à trave e na recarga Rui Costa marcou o primeiro golo do encontro (20). Pouco depois, foi a vez de Nelsinho acertar com a baliza de Otávio, aos 24 minutos.

Na segunda parte, apesar das alterações, o Feirense sentiu dificuldades para equilibrar o jogo, pelo que o Varzim acabou por ampliar a vantagem com golos de Nélson Agra (66), num remate colocado, e Stanley (81), que apareceu isolado na pequena área. Perto do final do encontro, Sá marcou o quinto golo do Varzim (89).

O treinador do Feirense, Pepa, teve ainda a oportunidade de ver em ação o novo reforço do Feirense, o avançado Shiaho Wei (ex-Boavista), que fez parte do onze inicial no jogo com o Varzim