As reuniões com o eventual patrocinador chinês para a II Liga de futebol "vão continuar porque ainda nada está definido", garantiu hoje José Godinho, presidente da Oliveirense.

Representantes de alguns clubes da II Liga, da Liga de clubes e da entidade chinesa interessada em patrocinar a divisão secundária estiveram reunidos hoje em Lisboa, mas ainda "nada ficou definido nem acertado".

José Godinho, porta-voz da comissão de clubes da II Liga e presidente da Oliveirense, esteve presente e esclareceu, à agência Lusa, que "neste tipo de reuniões demora se bastante tempo a chegar a uma conclusão", rematando: "É preciso ter paciência de chinês".

"Estamos na fase de definir o papel dos patrocinadores e só depois vamos estabelecer valores. Não sei para quando será isso. Gostaria que esta situação ficasse definida já para esta época, mas acho difícil", explicou o dirigente.

José Godinho admitiu ainda que o próximo passo vai passar por "conversar com Pedro Proença", o novo presidente da Liga de clubes, "para que se inteire da situação".

"Depois disso vamos continuar com as reuniões até haver fumo branco", concluiu.