Vítor Oliveira é conhecida por ser o treinador das subidas de divisão, porém consumado o objetivo prefere sair e voltar a tentar com uma nova formação.

Em entrevista à revista Sábado, o técnico explicou porquê.

“No ano seguinte, em que passamos de ser uma equipa que ganha muitas vezes para uma que normalmente ganha pouco, os atritos acentuam-se. É para evitar isso que prefiro voltar à Liga de Honra. É menos complicado suportar uma derrota esporádica do que ter a alegria de uma vitória de vez em quando na Primeira Liga”, contou nesta entrevista.

Aliado a isso está também o mau perder de Vítor Oliveira. O técnico diz que quando isso acontece prefere que ninguém fale com ele.

“Se eu perder percebe-se logo, porque chego a casa com má cara. Para mim, não há outra forma de encarar uma derrota do que ficar chateado. Costumo dizer que uma pessoa quando perde, mais vale ser cão, perder é horrível, e em minha casa já sabem que quando perco as palavras são poucas”, deu conta o técnico.

Este ano Vítor Oliveira, 61 anos, assumiu o comando técnico do Chaves e mais uma vez tentará somar mais uma subida de divisão ao seu currículo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.