O treinador do FC Porto B, Luís Castro, fez esta quarta-feira a antevisão do jogo de estreia na Premier League International Cup frente ao Schalke 04, e assumiu que a ausência de André Silva dos relvados para os próximos dois meses irá alterar a dinâmica da sua equipa, a começar desde já frente aos alemães.

"Infelizmente perdemos o André Silva, que desejamos que recupere rapidamente, mas acredito que quem jogar vai dar o máximo e o seu melhor pela equipa. Será inevitavelmente diferente, pois o André Silva tem uma dinâmica própria mas todos os jogadores estão inseridos numa identidade de jogo e vamos fazer o que for melhor para conquistar os três pontos", começou por dizer Luís Castro ao Porto Canal.

"No ano passado tivemos momentos em que estivemos muito bem, mas noutros nem por isso, e acabámos por também ter sorte. Esperemos que, através da nossa qualidade de jogo, possamos conquistar os pontos necessários para chegar à próxima fase. Sabemos que o nosso grupo é muito complicado e que vai ser extremamente difícil conseguir a qualificação, mas estamos empenhados em fazer o nosso melhor", acrescentou o técnico portista sobre os objetivos da equipa na competição.