O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira, reiterou hoje a confiança na equipa técnica liderada por Manuel Monteiro, após uma análise ao desempenho do clube na II Liga de futebol.

Numa nota informativa publicada no site da formação de Matosinhos, é revelado que na reunião entre Carlos Oliveira e o grupo de treinadores do plantel principal foi reconhecido que "apesar de todo o empenho e esforço até agora desenvolvidos, os resultados não espelham este trabalho".

“No entanto, toda a equipa técnica liderada pelo treinador Manuel Monteiro entende que ainda tem condições para reverter a situação e dar a volta aos resultados, pois acredita no profissionalismo de todos os seus elementos e também no plantel de futebol, apesar de considerarem que são necessárias e urgentes algumas alterações de aplicação e comportamentos”, acrescenta a nota.

Pode ler-se ainda que, apesar do sentimento geral de "insatisfação e incómodo pela posição em que a equipa se encontra", o presidente "mantém a confiança que transmitiu no início da época" e continua a acreditar que ainda vai a tempo de "defender dignamente as cores do Leixões".

Com os "compromissos salariais em dia", refere ainda a nota que "todos reconhecem que, contrariamente ao que vinha ocorrendo em épocas anteriores, nesta temporada tudo tem sido feito para que existam as condições necessárias".

Após 12 jornadas, o Leixões ocupa o penúltimo lugar da classificação da II Liga, com nove pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.