O presidente do Mafra, José Cristo, admitiu hoje à agência Lusa que a saída do técnico Jorge Neves se deveu exclusivamente aos maus resultados da equipa, que é 21.ª classificada da II Liga de futebol.

"Isto, no futebol, é sempre assim. O Jorge Neves é uma excelente pessoa, mas foram os resultados que ditaram a sua saída. Não tenho nada pessoalmente contra ele e o [António] Caetano. Mas a equipa não está a render o necessário para se manter na II Liga", sublinhou o presidente da SQUD do Mafra.

"Para o projeto e para a cidade de Mafra, é muito importante que a equipa permaneça na II Liga", adiantou José Cristo.

Até domingo o Mafra vai ter um novo treinador. O plantel estará de férias até ao dia 25 e regressa aos treinos no sábado, provavelmente já com um novo técnico.

"Vão ocorrer saídas e entradas no plantel. A equipa necessita de ser reforçada. Mas será o novo treinador a avaliar quais as prioridades em termos de aquisições. Tudo será decidido com a abertura do ‘mercado’ de inverno, em janeiro", disse ainda o presidente mafrense.

José Cristo garante que os salários estão em dia. "Não devemos nada a ninguém e também temos tudo em dia com a segurança social. O Mafra é um clube cumpridor", revela o dirigente máximo do Mafra.