Segunda Liga

06-01-2016 15:24

Mafra rescinde com defesa central Mauro Pereira

Com Paixão ao leme da equipa, o Mafra cedeu um empate (1-1) na última jornada na receção ao Desportivo das Aves, defrontando este domingo, pelas 15:00, o Gil Vicente, em partida da 24.ª jornada agendada para o Estádio Municipal de Mafra.
Futebol
Foto: Lusa

Futebol

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Mafra anunciou esta quarta-feira a rescisão com o defesa central Mauro Pereira, jogador que era muito pouco utilizado pelo clube que ocupa a 21.ª posição da II Liga de futebol.

Mauro Pereira é o terceiro futebolista a deixar o clube da região saloia de Lisboa esta semana. O defesa central chinês Pengfei Han e o avançado português Diogo Ribeiro foram dispensados na segunda-feira.

Defesa central de 1,86 metros e 24 anos, Mauro Pereira apenas foi utlizado uma vez na II Liga, precisamente na vitória (1-0) dos mafrenses frente ao Oriental, na qual atuou durante apenas três minutos.

"Em princípio não sairá mais ninguém esta época", sublinhou hoje à agência Lusa Quim Zé, diretor desportivo do Mafra, conjunto que procedeu recentemente à alteração do comando técnico, tendo promovido a entrada de Jorge Paixão, ex-treinador do Farense que veio substituir Jorge Neves.

Conteúdo publicado por Sportinforma