O Varzim, que milita na II Liga de futebol, apresentou hoje quatros reforços para a sua equipa principal e anunciou a renovação com o treinador Nuno Capucho, que estende os seu contrato por mais duas épocas e meia.

O técnico, que a chegou à Póvoa de Varzim já com época em curso, ficará ligado contratualmente ao emblema nortenho até junho de 2018, e a partir de hoje conta com mais dois médios e dois avançados no plantel.

Na sequência de um protocolo firmado com o Mónaco, da I Liga francesa, os poveiros recebem, por empréstimo, o médio português Gil Dias, de 21 anos, que fez a fase final da sua formação no Sporting de Braga, e o avançado da Guiné-Conacri Tafsir Chérif, de 20 anos.

Também de Mónaco, mas contratado a título definitivo, chega o médio luso-francês Anthony Freitas, de 21 anos, que assinou com o Varzim um vínculo até ao final da época, com mais uma de opção.

A finalizar o leque de reforços, o emblema ‘alvi-negro' anunciou a contratação, por três temporadas, do extremo Wilson Manafá, atleta de 21 anos formado no Sporting, mas que estava atualmente ao serviço do Anadia, do Campeonato de Portugal.

O Varzim, que ocupa a 16.ª posição da II Liga, com 23 pontos, está ainda no mercado por mais dois elementos para reforçar o plantel para a segunda fase da temporada.