O avançado senegalês Abdoulaye Dialló já não vai ser jogador do Mafra, disse hoje à agência Lusa o diretor desportivo da equipa classificada na 22ª posição da II Liga de futebol, que procura escapar à zona da despromoção.

"Houve um desacordo de datas quanto ao momento da transferência e já não contamos com o Abdoulaye. O Mafra queria o jogador para integrar já o plantel, mas o 1.º de Dezembro pretendia ficar com o atleta por mais uns tempos e a transferência acabou por se gorar", revelou Lusa Quim-Zé.

O responsável assegurou que o Mafra continua no mercado à procura de mais um avançado. "Nos próximos dias teremos novidades", adiantou, focando que o jovem avançado senegalês, de 20 anos e que tem pontificado no 1.º Dezembro, segundo classificado da Série G do Campeonato de Portugal, "já é carta fora do baralho".

Recorde-se que a equipa da região saloia de Lisboa já garantiu, nas duas últimas semanas, cinco reforços de inverno. Pedro Caipiro (ex-Sintrense), João Afonso (ex-Belenenses), Jules Diouf (ex-Chabah, Marrocos), Abou Touré (ex-1º de Dezembro) e Mailó (ex-Sporting da Covilhã).

Entretanto, o recém-contratado avançado cabo-verdiano Mailó contraiu uma microrrotura numa coxa e está lesionado, não podendo ainda ser utilizado pelo técnico Jorge Paixão.