O Académico de Viseu, da II Liga de futebol, apresentou hoje Bruno Loureiro, Zé Pedro e Ekedi, três reforços para o plantel orientado por Ricardo Chéu.

Bruno Loureiro, médio ofensivo de 26 anos, é um regresso ao clube viseense, onde jogou duas épocas antes de se transferir para o Pogon, da Polónia.

Uma grave lesão deixou-o praticamente um ano sem jogar, tendo no início desta temporada assinado pelo Sporting Farense. Rescindiu com os algarvios e assinou agora contrato com o Académico de Viseu.

Zé Pedro, avançado de 23 anos, chega ao clube beirão emprestado pelo Rio Ave, clube onde esta temporada apenas realizou dois jogos.

Seteve Ekedi, camaronês, é um avançado com 24 anos e que fez grande parte da sua carreira desportiva em Espanha. Chegou este ano ao Desportivo das Aves, mas nunca foi primeira opção, tendo apenas alinhado em três jogos, e marcado um golo.

O Académico de Viseu, 15.º classificado da II Liga, tem assim no seu plantel mais três opções para o jogo da 27ª jornada, domingo, no Fontelo, frente ao Santa Clara.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.