O jovem avançado iraniano Reza Hossein, de 18 anos, é a mais recente contratação do Mafra, disse hoje à agência Lusa Quim-Zé, diretor desportivo do atual 22º classificado da II Liga de futebol.

"Trata-se de uma aposta para o futuro. Vai treinar com a equipa de seniores, mas tem idade para ser utilizado nos juniores se assim os técnicos o entenderem", revelou à Lusa Quim-Zé.

Reza Hossein é internacional de sub-21 e sub-23 pelo Irão, jogava na equipa iraniana do Naft Masjed-Soleyman e assinou contrato por três épocas e meia com o Mafra.

"O plantel não está fechado. Ainda vamos contratar mais um futebolista", adiantou o diretor desportivo do Mafra.

Desde o início deste ano, e na sequência da entrada do treinador Jorge Paixão, para render Jorge Neves, que o Mafra procedeu a uma grande transformação no seu plantel.

No total, já foram garantidos seis novos jogadores: o lateral-direito Pedro Caipiro (ex-Sintrense), o central João Afonso (emprestado pelo Belenenses), o central francês Jules Diouf (ex-Chabab, Marrocos), o avançado senegalês Abou Touré (ex-1º de Dezembro), o avançado cabo-verdiano Mailó (ex-Sporting da Covilhã) e por último Reza Hossein.

Alguns destes novos atletas já poderão ser utilizados no domingo, em jogo da 27ª jornada da II Liga, que opõe o Mafra ao Portimonense, agendado para as 11:15.