O presidente da Oliveirense, José Godinho, admitiu hoje poder continuar aos comandos do clube, independentemente da possível descida ao escalão não profissional.

Os sócios estiveram hoje reunidos em assembleia-geral para apresentação de listas de candidatura à presidência do clube, no entanto, nenhuma foi apresentada.

Em declarações à agência Lusa, José Godinho explicou que "não vai virar a cara à luta caso não apareça nenhuma lista", no entanto, admitiu necessitar de algumas garantias. "Não digo que não me recandidato, no entanto, para que isso aconteça, vou necessitar de algumas garantias, de apoios financeiros aos mais diversos níveis, nomeadamente para requalificar as infraestruturas para o futebol", começou por explicar o dirigente, que lembrou ainda que esta é uma questão pendente há vários anos.

"Há sete anos que andamos a falar na reconstrução do nosso estádio e no centro de formação e até agora ainda nada foi conseguido. Apenas serei candidato à presidência com tudo planeado. Nada de viver o dia-a-dia", referiu.

A assembleia-geral para apresentação de listas para a presidência da Oliveirense foi agendada novamente para o próximo dia 20 de abril, altura em que José Godinho acredita já ter reunido condições para tomar uma decisão em relação à continuidade na direção do clube.