A SAD do Leixões, clube que milita na II Liga de futebol, anunciou hoje a entrada do administrador Paulo Antunes, no âmbito de um acordo que visa "projetar a marca Leixões" para um patamar superior.

Num comunicado publicado no sítio oficial do clube na internet, o presidente da SAD, Carlos Oliveira, dá conta do acordo "de gestão com um grupo de técnicos" e que contará com a participação de Paulo Antunes, que transita da SAD do Sporting para Matosinhos.

"Este grupo de técnicos já começou a preparar o futuro, iniciando contatos com entidades e marcas que poderão ajudar a dar dimensão ao projeto", lê-se ainda no comunicado, que termina com Carlos Oliveira a "congratular-se pela confiança" depositada no clube "numa altura particularmente difícil da sua história desportiva".

Paulo Antunes é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tendo exercido a advocacia em Portugal entre 1995 e 2003, altura em que rumou a Angola, onde prosseguiu a atividade. É especialista em Direito Comercial e Societário.