“Aconteceu o inevitável, o Desportivo de Chaves regressou à primeira liga e ao convívio entre os grandes”, realçou.

O Desportivo de Chaves empatou no terreno do Portimonense por 1-1 no domingo, garantindo a subida à I Liga, depois de 17 anos da última presença.

Bruno Carvalho lembrou que, em 2011, o clube passou por um processo de insolvência ultrapassado graças ao investimento do seu pai, Francisco Carvalho, um empresário do mundo da música.

“Este projeto foi iniciado há cinco anos e só podia ter este desfecho. A cidade de Chaves e a região de Trás-os-Montes merecem esta conquista”, sustentou.

Com lugar assegurado entre os `grandes´, o presidente do Desportivo de Chaves já traçou como objetivo a manutenção no escalão máximo do futebol.

“Estamos a pensar em consolidar tudo o que construímos. O clube estava nas cinzas completamente e, agora, está no patamar onde merece”, salientou.

Sobre a continuidade do técnico Vítor Oliveira, o `rei das subidas´ que esta temporada acrescentou ao currículo a nona promoção de divisão, as últimas quatro consecutivas, o dirigente vincou que a vontade é de que ele continue.

“O Vítor Oliveira é o melhor treinador deste campeonato e tem projetos como todos temos”, considerou.

"Manifestamos vontade em que ele continue connosco, mas a última palavra é dele, vamos respeitar qualquer decisão que tomar”, acrescentou.

Após o final do jogo, o técnico revelou ainda não ter decidido o seu futuro, tendo uma conversa agendada com a direção do clube para a próxima terça-feira.

“Não sou de tabus, direi qual a minha decisão”, afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.