Nandinho vai deixar o cargo de treinador do Gil Vicente no final da temporada, anunciou hoje, em comunicado, o clube da II Liga portuguesa de futebol, que desejava a continuidade do técnico.

A direção do clube barcelense informou que “o treinador não vai renovar o vínculo contratual para a próxima a época”, apesar de lhe ter sido apresentado um convite para a renovação, tendo a decisão da não-continuidade partido “do próprio treinador”.

O clube agradeceu a Nandinho o profissionalismo mostrado no clube e desejou-lhe as maiores felicidades no seu caminho profissional.

A partir deste momento, a direção do Gil Vicente iniciará as diligências com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal.

Fernando Manuel de Jesus Santos, tem 43 anos e é natural da cidade do Porto. Nandinho representou o Gil Vicente como jogador de 2002/2003 a 2006/2007 e treinou depois a formação júnior do clube nas épocas de 2012/2013 a 2014/2015, tendo sido chamado à formação principal do início da presente temporada.