A administração da SAD do Santa Clara deu até ao final do dia de hoje a Carlos Pinto para decidir se quer continuar a ser treinador da equipa açoriana, depois do técnico ter recebido convite de um clube da I Liga de futebol.

"O mister Carlos Pinto recebeu uma proposta de um clube da I Liga, aguardamos até ao final do dia de hoje que nos dê uma resposta", avançou Rui Cordeiro, presidente da SAD do Santa Clara, sem querer desvendar o nome do clube interessado no treinador.

"Ao contrário da época anterior, queremos fazer um planeamento desportivo e financeiro com antecipação, queremos ter já a questão dos jogadores e equipa técnica definida, pôr ordem na casa, começar a preparar já a próxima época, que vai ser uma época dura, vão descer quatro equipas", lembrou o presidente do clube.

Caso Carlos Pinto decida avançar para o escalão máximo do futebol português, o presidente da SAD ‘encarnada’ garante que "não se vai entrar em loucuras" para garantir um substituto, tendo em conta que o clube procura o "equilíbrio financeiro" e que partirá para outras alternativas que se enquadrem no perfil do projeto para o Santa Clara.

"Alturas houve em que vir para o Santa clara era um favor, para treinador e jogadores. Neste momento, com este projeto desportivo é o Santa Clara que tem de decidir quem é o seu treinador. Para este projeto, o ‘mister’ Carlos Pinto tinha o perfil, já o afirmámos publicamente, entretanto não podemos ficar eternamente à espera de uma resposta", sublinhou o dirigente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.