O defesa Ângelo Meneses e o médio André Perre são reforços do Famalicão, indicou hoje o clube que acabou a última temporada na sexta posição na II Liga portuguesa em futebol.

Ângelo, de 22 anos, chega ao clube famalicense após representar o Penafiel, enquanto André, de 26 anos, atuava na União de Leiria.

"O clube cresceu desde a minha última passagem por cá e vou dar tudo de mim para ajudar a escrever novas páginas de vitórias com este emblema", referiu Ângelo Meneses, que já representou o Famalicão na época 2012/13.

Já o médio André Perre adjetivou o convite do emblema minhoto de "aliciante", reconhecendo que vai estar "num campeonato mais exigente" e num "clube que tem muita ambição".

Ambos assinaram por duas temporadas.

Estes atletas juntam-se ao médio Diogo Cunha, ex-Desportivo de Chaves, como reforços, num clube que anteriormente confirmou que renovou contrato com Daniel, Vilaça, Vítor Lima, Mércio, Chico, Feliz e Mendes, somando-se a continuidade, por contrato, de Joel, Jorge Miguel, Lengoualama, Medeiros e Correia.

O Famalicão vai ser treinado na próxima época, 2016/17, por Ulisses Morais, que antes orientava o Desportivo das Aves, sucedendo a Daniel Ramos, que assumiu o comando técnico do Santa Clara.