O presidente da SAD do Leixões, Paulo Antunes, confirmou hoje a saída do defesa central Diogo Nunes para o Sporting B e pediu "paciência e tranquilidade" aos adeptos na preparação da época 2016/17 na II Liga de futebol.

Num comunicado publicado na página oficial do clube de Matosinhos na internet, Paulo Antunes confirmou a saída do jogador, garantindo terem "sido salvaguardados todos os interesses do Leixões", aproveitando ainda para lhe desejar "toda a sorte e sucesso do mundo na próxima etapa da carreira".

"Enquanto jogador, e agora na saída, honrou sempre o nosso emblema, o único que defendeu até ao momento", sublinhou o líder da SAD que anunciou ainda para os próximos dias "mais novidades" sobre a preparação da nova época desportiva.

"Tenho seguido as vossas preocupações manifestadas pelas redes sociais e por outros meios", garantiu Paulo Antunes, que apelou à "paciência e tranquilidade" dos adeptos numa fase em que restam "poucos dias para preparar um plantel e inscrever a equipa".

Sublinhando o "inexcedível apoio de alguns trabalhadores" do Leixões, o presidente da SAD disse estarem "numa corrida contra o tempo para preparar uma época", que espera que "seja vivida com menos sobressaltos".