O Penafiel assegurou hoje os regressos de Romeu Ribeiro e André Fontes e anunciou ainda as renovações de Tiago Rocha e João Paulo, a uma semana do arranque dos trabalhos para a II Liga de futebol 2016/17.

"Depois de ter integrado o plantel que em 2013/2014 conseguiu a subida à I Liga, o experiente médio [André Fontes], de 31 anos, regressa ao nosso clube, depois de na temporada anterior passar por Moreirense e Chaves", anunciou o Penafiel na sua página oficial da Internet.

O acordo é válido por uma temporada e extensivo a Romeu Ribeiro, médio de 27 anos que também fez parte da equipa que garantiu essa subida dos ‘rubro-negros’ ao escalão principal e que na última época representou o Académico de Viseu.

Além destes reforços, que se juntam ao avançado Fábio Fortes, ex-Benfica de Castelo Branco, o Penafiel anunciou a extensão do contrato com o guarda-redes Tiago Rocha e o defesa João Paulo.

"O guarda-redes [Tiago Rocha], produto dos escalões de formação, assinou a renovação por duas temporadas, juntando-se aos outros guardiões Ivo e Coelho. O central João Paulo também acertou a renovação do seu contrato, por mais uma temporada", pode ainda ler-se no sítio do Penafiel.

O 12.º classificado da II Liga em 2015/16 inicia os trabalhos de preparação da nova época dentro de uma semana, no dia 30, a partir das 10:00, sob o comando de Paulo Alves, técnico que renovou com a formação penafidelense.