O Feirense, recém-promovido à I Liga de futebol, chegou hoje a acordo com Paulo Monteiro para reforçar a defesa da equipa às ordens de José Mota, num contrato que terá a duração de uma época.

Aos 31 anos, o ex-jogador do União da Madeira, da II Liga, é o quarto reforço do clube dce Santa Maria da Feira.

José Mota conta com Paulo Monteiro para reforçar a defesa, mas o jogador também já atuou como médio-defensivo. O defesa-central diz-se confiante para ajudar o clube a alcançar os objetivos na I Liga com as suas características.

“Considero-me forte no jogo aéreo e com uma boa leitura de jogo. Dou tudo o que tenho, esforço-me ao máximo, tanto nos treinos como nos jogos. Os adeptos podem esperar o melhor de mim e acredito que com o apoio deles vamos atingir todos os nossos objetivos”, referiu.

Paulo Monteiro assumiu ainda que não foi difícil chegar a acordo com o Feirense: “Sinto-me feliz, porque era um clube que já conhecia. O Feirense tem pessoas com as quais me identifico por serem pessoas sérias. A abordagem que o clube me fez, cativou-me de imediato para assinar este contrato.”

O jogador completou a sua formação entre Sandinenses, Vitória de Guimarães e Sporting de Braga e tem experiências no estrangeiro ao serviço de Istres (França), Farul (Roménia), Charlton Athletic (Inglaterra) e Concordia Chiajna (Roménia).