Chico, Jorge Miguel e Correia, três atletas que transitaram da época passada, apontaram os golos da equipa famalicense que vencia ao intervalo por 2-0.

O novo treinador da Famalicão, Ulisses Morais, apostou num ‘onze' com antigos e novos jogadores, fazendo alinhar de início: Victor Braga, guarda-redes emprestado pelo Moreirense, Joel, Vilaça, Ângelo Meneses (ex-Penafiel), Jorge Miguel, Vítor Lima, Mécio, Feliz, Diogo Cunha (ex-Chaves), Chico e Medeiros.

Também foram testados, no primeiro de nove jogos de preparação já anunciados, o guardião Andreja Efremov (ex-KC Renova, Macedónia), Naílson Medeiros (ex-União de Leiria), Nera (ex-Bragança), André Perre (ex-União de Leiria), Fred Lopes (ex-Sertanense) e Correia.

O destaque vai para Naílson, defesa central que chegou esta sexta-feira e já jogou parte do segundo tempo.

Nota para a inclusão dos juniores Cláudio (defesa), Carlos (médio), Tiago e Júnior (avançados) que estão a ser observados pela equipa técnica do Famalicão.

A equipa goza folga no domingo e retoma os trabalhos de preparação segunda-feira, às 10.00 horas, também no campo do Passal, em Ribeirão, uma vez que o estádio ondo o clube joga está em obras.

O Famalicão apresentou-se na segunda-feira e tem o jogo de apresentação aos sócios agendado para 20 de julho frente ao Sporting de Braga.