O Fafe, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação de João Pedro, Pedro Pereira, Ricardo Fernandes e Daniel Materazzi, bem como a renovação com três jogadores.

O defesa João Pedro, de 29 anos, chega a Fafe do Leixões para cumprir a sua quarta época na II Liga, somando passagens por Lavrense, Leça da Palmeira, Macedo de Cavaleiros e Desportivo das Aves.

Já o avançado Pedro Pereira, de 32 anos, formado no Sporting de Braga, alinhou na última temporada no Freamunde, tendo no seu currículo clubes como Estrela da Amadora, Desportivo das Aves e Gil Vicente.

O guarda-redes Ricardo Fernandes, de 21 anos, jogava no Anadia, mas fez o último ano de júnior no Belenenses.

Também o defesa Materazzi, de 31 anos, vai alinhar no Fafe depois de ter jogado no Olhanense, Santa Clara, Leixões, Tondela, Gondomar, entre outros emblemas.

Quanto às renovações, foram oficializadas as continuidades do médio Ruizinho, de 20 anos, jogador que se formou no Fafe e cumpre a quarta época no clube.

E, por fim, o guarda-redes Fred Fangueiro e o defesa Xico, ambos também com 20 anos, cumprirão a segunda época no clube como seniores.

O Fafe vai ser orientado por Agostinho Bento e o arranque da pré-época está agendado para quarta-feira.

Devido a obras no seu estádio, o Fafe vai treinar alternadamente num campo sintético do clube e no campo do Pevidém, concelho de Guimarães.